sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Natal Já Chegou!!!



Olá Pinguinzada!


 A Festa de Natal e a Coins For Change Começaram!!.Hoje é o primeiro dia da festa, por isso vá direto para a Floresta...

111215_PT.jpg

Há muitas surpresas pela ilha, tentem encontrar todas elas e nos contem do que mais gostaram até agora! Estou louca para ouvir o que vocês acharam! ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Coins For Change

Como resultado das contribuições generosas feitas pelas crianças à Coins For Change, o Club Penguin ajudou mais de um milhão de pessoas em mais de 40 países ao fundar escolas, bibliotecas, clínicas médicas, programas de água potável, entre outros. Para saber mais, visite clubpenguin.com/pt/global-citizenship/.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Falas de Natal!!!

Como de costume, nas festas, o Club Penguin disponibiliza as falas festivas, para todos os pinguins poderem curtir igualmente a festa. Nesta festa, as falas já chegaram, e não surpreenderam, estão normais. Confiram:
É, agora já podemos nos comunicar normalmente com todos os pinguins da ilha!  Vou me divertir mais um pouquinho na festa, não se esqueçam de deixar aquele comentário com seus pensamentos sobre esta novidade, comentem até doer as nadadeiras
Até mais!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cartões Postais!!

Pinguinzada, tô aqui!
Em quase todas as festas de Natal, nós tivemos o presente por Cartão-Postal, isto, nada mais é do que um item que outros pinguins podem nos enviar por um simples postal. Uma coisa muito interessante, pois este é o verdadeiro espírito natalino! Neste ano, nós tivemos um item para cabeça, o Chapéu Enrolado de Natalassim como nos outros anos, o item está bem legal e bonito também. Vejam o cartão que recebi de um amigo:
Com o cartão aberto, podemos pegar o tão desejado item. Deem uma olhada:
Clicando no botão Pegar item!, podemos ver o item com mais clareza e também saber seu nome. Confiram:
Depois é só clicar em Sim e adicionar o item ao seu inventário!
Agora você já pode sair pinguinando pela ilha para mostrar seu mais novo item, porque desta vez, o Club Penguin caprichou no item! Vou à ilha para conseguir minhas 10.000 moedas para doar à Coins For Change, façam isso vocês também, o mundo necessita das suas ajudas!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário